رفتن به مطلب
انجمن گرافیک ایران
bushione

Nike Air Max 1 Compre Online

پست های پیشنهاد شده

Inicialmente acreditado ser uma proposta “4/20”, o tênis de camurça verde desgrenhado e coberto de malha “Dark Driftwood” aparentemente faz parte de uma coleção Air Max que celebra o apelo global do design e da tecnologia. Nike Air Max 1 Compre Online O toque roxo entra na mistura através da marca da etiqueta da língua, bem como swooshes de perfil, posicionando o par com o lançamento “Skunk” da Nike SB de 2010. As unidades únicas optam por uma combinação de cores limpa, com entressolas oferecendo um visual branco limpo que permite para que a bolha de ar visível e o piso com padrão de waffle apareçam com mais destaque.

Image

Menor Preço no Nike Air Max 1 A parte superior desta silhueta projetada por Tinker Hatfield mantém suas bases brancas padrão e painéis cinza empoeirados em camadas no topo no meio do pé / calcanhares intactos, permitindo que o tom titular faça a maior parte da conversa. Seus guarda-lamas, primeiro conjunto de laços de renda e áreas da marca Nike são todos identicamente envoltos em um verde exuberante, todos combinados abaixo com suas tradicionais entressolas brancas e unidades Air translúcidas.

No entanto, em vez de criar algo novo, as duas partes pretendem revisitar uma de suas primeiras ofertas de 2006: o Promoções Nike Air Max 1 “Kiss of Death”. Introduzidos pela primeira vez há 14 anos em uma função somente para convidados organizada pela agência com sede em Hong Kong, esses tênis foram amplamente admirados por seu design exclusivo inspirado na anatomia do pé humano, além da antiga arte chinesa de pontos de pressão. Os recursos de destaque incluem as biqueiras transparentes, Swooshes de pele de cobra, painéis de tornozelo de avestruz, palmilhas com padrão de grade de “ponto de pressão”, bem como a marca CLOT intrincadamente costurada no topo dos calcanhares.

2022 aproveita esse momento, pois a boutique preparou não apenas um, mas dois Sapatilhas Nike Air Max 1 inspirados no Rock and Roll. Ao lado de sua contraparte revelada anteriormente, este par é muito mais leve na estampa de bandana; ainda, no entanto, apresenta assinaturas de moda para o gênero musical. O jeans com lavagem ácida, por exemplo, marca grande parte da parte superior, seus painéis acentuados no topo com Swooshes semelhantes a patches florais e coloridos.

As notícias recentes do retorno do Nike Air Max 1 Homems/Mulheres Anniversary foram uma lufada de ar fresco para os fãs de 1987, não foi? O tênis de corrida Air Max original foi arquivado por algum tempo, com exceção de algumas edições especiais impressionantes, como o Air Max 1 Amsterdam e Londres, mas está fazendo um retorno medido na forma da reconstrução do aniversário que surgiu em 2017 como parte do 30º aniversário da silhueta. Ao lado da refrescante colorway Air Max 1 verde de água doce que foi revelada, está este par laranja que lembra o Air Max 1 Holland de 2010, sem os toques amarelos ao redor do sapato.

www.easegetin.com

به اشتراک گذاری این ارسال


لینک به ارسال
به اشتراک گذاری در سایت های دیگر

لطفا برای ارسال دیدگاه وارد شوید

شما بعد از اینکه وارد حساب کاربری خود شدید می توانید دیدگاهی ارسال کنید



ورود به حساب کاربری

×
×
  • جدید...