رفتن به مطلب
انجمن گرافیک ایران
Muncy347

Adidas NMD_R1 Melhor Preço

پست های پیشنهاد شده

Adidas NMD_R1 Melhor Preço
hw211.jpg

Phile oferecendo um sabor mais apropriado para a primavera do que a última cápsula de Williams, o próximo par permite igualmente que o design do Adidas NMD_R1 Promoção faça uma declaração. A construção Primeknit na parte superior oferece uma composição respirável e leve, ao mesmo tempo em que oferece um tom vibrante de rosa. “HUMAN RACE” em japonês é bordado do antepé até a “língua”. Sistemas de renda, entressolas EVA plus e BOOST também optam pela tonalidade titular, oferecendo uma opção tonal perfeita para a época mais quente do ano.

Para comemorar o quinto aniversário do Adidas NMD_R1 Melhor Preço, o Three Stripes remixou alguns de seus arranjos mais icônicos, como modelar um 
novo Comprar Adidas NMD_R1 após o famoso OG NMD R1. Além de remasterizar os clássicos para fins comemorativos, a adidas também está testando novas águas à medida que continua a criar ofertas para o modelo almofadado Boost. Um par roxo pastel se juntará à lista de novas e inventivas colorways antes da Páscoa.

Embora ainda seja um item popular entre a lista das Três Listras, o Adidas NMD_R1 Portugal não possui mais a atenção que antes era dos entusiastas de tênis experientes. No entanto, a silhueta não interrompeu sua série de ofertas impressionantes, com as mais recentes chegando com uma espécie de toque de “grandes sucessos”, pois usa camuflagem de falhas.

به اشتراک گذاری این ارسال


لینک به ارسال
به اشتراک گذاری در سایت های دیگر

لطفا برای ارسال دیدگاه وارد شوید

شما بعد از اینکه وارد حساب کاربری خود شدید می توانید دیدگاهی ارسال کنید



ورود به حساب کاربری

×
×
  • جدید...